GNR deteve 80 pessoas e registou 529 infracções nas estradas durante a semana

GNR deteve 80 pessoas e registou 529 infracções nas estradas durante a semana

GNR deteve 80 pessoas e registou 529 infracções nas estradas durante a semana

Foram ainda registados 143 acidentes nas estradas do distrito dos quais resultaram um ferido grave e 40 feridos leves

O Comando Territorial de Setúbal da GNR registou, ao longo da última semana, a detenção de 80 pessoas e mais de 500 infracções nas estradas da região. Os números são referentes à semana de 21 a 27 de Julho onde se assinala ainda a apreensão de centenas de doses de droga.

- PUB -

Em informação enviada ao nosso jornal a força policial dá conta de ter detido 80 pessoas das quais se destacam 27 por condução sob efeito de álcool, 20 por condução sem habilitação legal, 14 por tráfico de estupefacientes, quatro por detenção ou tráfico de armas proibidas, três por violência doméstica contra cônjuge ou análogos, três por violação de domicílio e introdução em lugar vedado ao público, três por resistência e coacção sobre funcionário e, uma por desobediência.

Já nas apreensões destaque para a apreensão de 135,80 doses de resina de canábis, 70,90 doses de anfetaminas, 50,25 doses de cocaína, 49,54 doses de canábis, dez comprimidos de ecstasy, 21,19 gramas de cogumelos alucinógenos, 1,10 gramas de Kaht e, 2,20 gramas de LSD. Em outros materiais foram confiscados uma arma de fogo, 27 munições, uma viatura e 50 euros em numerário.

No âmbito do trânsito o comando territorial informa que detectou 529 infracções das quais se destacam 58 por falta de inspecção periódica obrigatória, 32 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 28 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 24 por irregularidades na iluminação, 23 por falta de seguro de responsabilidade civil e quatro por uso indevido do telemóvel no exercício da condução. Referem ainda ter registado 143 acidentes nas estradas do distrito dos quais resultaram um ferido grave e 40 feridos leves. No que diz respeito à fiscalização geral foram levantados 50 autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não