Simone Pio (vice-presidente) e Rui André (administrador-executivo) juntam-se aos nomes escolhidos para integrar os novos órgãos sociais
Francisco Maria Ramalho é o novo presidente do conselho de administração da Águas de Santo André (AdSA). A este juntam-se Simone Pio, como vice-presidente, e, Rui André, como administrador-executivo.
Os nomes para integrar os novos órgãos sociais para o mandato que agora se inicia (2025-2027) foram escolhidos na assembleia-geral da AdSA, que se realizou na passada segunda-feira. Francisco Maria Ramalho sucede assim a Marcos Sá, que cessa agora funções.
A nova equipa dirigente da AdSA conta com “elementos com perfis e experiência diversificada em empresas e organizações de diferentes sectores de actividade”, reforçando a aposta na excelência e inovação na gestão dos recursos hídricos, como explicam em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE.
O compromisso com a sustentabilidade, a equidade no acesso aos serviços e a melhoria da qualidade de vida da população e das empresas serão algumas das prioridades da nova administração, salientam.