15 Maio 2024, Quarta-feira

- PUB -
Festival da Liberdade apresentado amanhã à tarde

Festival da Liberdade apresentado amanhã à tarde

Festival da Liberdade apresentado amanhã à tarde

Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, recebe o certame apoiado pela AMRS a partir de 15 de Junho

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) e o Movimento Juvenil da Região de Setúbal estão a juntar forças para a 9.ª edição do Festival da Liberdade que decorre em Junho, no Seixal, mas que tem a sua apresentação marcada para amanhã.

A partir das 18 horas o Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, em Corroios, recebe um sunset, com entrada gratuita, de apresentação pública do programa de um evento que tem início marcado para 15 de Junho no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, também no concelho do Seixal.

Além dos vários momentos que vão pautar os dias de festa vão também ser apresentados os cabeça de cartaz do palco principal, artistas que que costumam atrair muitos jovens, todos os anos.

Animação, música, dança, teatro, desporto, artes visuais e debates, que vão ser produzidos e levados ao certame por jovens e associações da região, são as promessas do festival que, pela primeira vez, se realiza no concelho seixalense depois de já ter passado por Sesimbra, Alcochete, Moita, entre outros. Em 2023 o Festival da Liberdade não se realizou.

Destaque, na edição de 2024, para a Festa de Encerramento do Ano Lectivo, evento que todos os anos faz parte do calendário da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios mas que este ano se junta ao programa de comemorações da festa promovida pela AMRS.

“O festival pretende potenciar o envolvimento da Juventude da Região de Setúbal e do seu Movimento Associativo Juvenil, na sua construção, dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que o integram”, explica a nota de Imprensa da associação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -