19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Festa que promove movimento associativo está de regresso com programa recheado

Festa que promove movimento associativo está de regresso com programa recheado

Festa que promove movimento associativo está de regresso com programa recheado

Entre sexta-feira e 9 de Julho o Largo José Afonso recebe muita música, gastronomia, artesanato e áreas de animação infantil

 

O Fest’Asso, evento que promove e divulga o movimento associativo do concelho, está de regresso ao Largo José Afonso entre o próximo sábado, 24 de Junho, e 9 de Julho com um programa para miúdos e graúdos recheado de iniciativas.

- PUB -

Entre “música, gastronomia, artesanato, desporto e animação infantil”, o evento organizado pela União das Freguesias de Setúbal, “com o envolvimento de colectividades, promete um leque variado de actividades durante duas semanas”.

Em comunicado, a Câmara de Setúbal explica que no Fest’Asso as colectividades “dão a conhecer o seu trabalho e asseguram o funcionamento de tasquinhas gastronómicas”.

“A animação musical está presente em todos os dias do certame, com concertos sempre com início às 21 horas e às sextas-feiras e sábados também às 23 horas, dias em que o evento proporciona ao público música em dose dupla”.

- PUB -

Enquanto para sábado, dia de abertura do certame, estão previstas as actuações de Sebastião Antunes & Quadrilha, no domingo é a vez de Old Brand subir a palco. Já na segunda-feira, 26, a animação no Largo José Afonso será garantida por Zé Zambujo & Pedro Carvalho, com Toy a ser o convidado do dia seguinte.

“A festa prossegue a 28, com a actuação de Susana Martins e André Patrão e, a 29, sobe ao palco os The Bitols”. A noite de dia 30, por sua vez, “é preenchida com a música de Conrad Harvey (The Discoviking) e de Helder Cardoso”.

Para 1 de Julho está programada a actuação de Os Alcorrazes e da banda Guilty’s, com o dia 2 a ter Jorge Nice como protagonista. Segundo a autarquia, “nos dias 3, 4, 5 e 6 é a vez de passarem pelo certame The Bossa Alibi, Miguel Azevedo, Eterna Galé e Pink Floyd Club Band, respectivamente”.

- PUB -

No que diz respeito a 7 de Julho, a população poderá ouvir neste dia a música de Clemente e João Carlos”, com o programa a ditar que no dia seguinte, 8, o momento musical é da “responsabilidade de One Vision – Tributo a Queen e de Jorge Crispim”.

Quanto ao último dia do Fest’Asso 2023, a 9 de Julho, este vai ser “animado pela música de Trigalada, “Baile Chique” e DJ Monchique”. Para os mais novos, o certame, organizado com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, incluiu ainda “áreas de animação infantil”.

Além disso, de 24 de Junho a 9 de Julho, o evento vai contar igualmente com “mostras de artesanato e produtos locais e demonstrações das actividades desenvolvidas pelas colectividades, nomeadamente no desporto”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -