14 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
Delegação chinesa composta por seis pessoas visita Câmara Municipal

Delegação chinesa composta por seis pessoas visita Câmara Municipal

Delegação chinesa composta por seis pessoas visita Câmara Municipal

Encontro decorreu “a pedido da delegação do distrito de Longhua da cidade de Shenzhen, uma das zonas económicas especiais da China”

 

Uma delegação chinesa composta por seis pessoas visitou a Câmara Municipal de Setúbal e ficou a conhecer “as ferramentas de que a autarquia dispõe no âmbito da governança local”.

- PUB -

O encontro decorreu na passada semana “a pedido da delegação do distrito de Longhua da cidade de Shenzhen, uma das zonas económicas especiais da China”, refere a autarquia sadina em nota de Imprensa.

A visita incluiu a presença de “Pi Yonghua, secretária adjunta do comité distrital de Shenzhen Longhua, e da vice-chefe do Governo Popular do Distrito de Longhua do Município de Shenzhen, Zhao Yanyan”.

Além disso, esteve ainda nos Paços do Concelho de Setúbal “um dirigente do Centro de Comando de Governança Digital do Distrito de Shenzhen Longhua”, assim como “elementos ligados às obras públicas e à promoção da construção”.

- PUB -

Além de se ter verificado “uma troca de experiências na área da governança digital, bem como sobre as dificuldades sentidas neste sector, a Câmara de Setúbal fez uma apresentação do município e do respectivo Plano Estratégico de Desenvolvimento”.

“Localizada na província de Guangdong, junto da região administrativa especial chinesa de Hong Kong, Shenzhen é a sexta cidade mais populosa da China, com quase 13 milhões de habitantes, e possui o quarto porto mais movimentado do mundo”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -