Casa da Baía celebra aniversário com espectáculos musicais e surpresas para visitantes

Casa da Baía celebra aniversário com espectáculos musicais e surpresas para visitantes

Casa da Baía celebra aniversário com espectáculos musicais e surpresas para visitantes

Marco da vida do centro de promoção turística assinala-se nos próximos dias 6 e 7 de Maio

 

A 6 e 7 de Maio, a Casa da Baía – Centro de promoção turística comemora o seu décimo primeiro aniversário. Este ano, a data é assinalada com dois espectáculos musicais e surpresas para quem visitar o espaço, que se apresenta como a sala de visitas da região de Setúbal.

- PUB -

A animação musical tem início, a 6, pelas 21h00, com a actuação da banda brasileira Sound People, que fará uma viagem pelos ritmos dos clubes, R&B e classic rock no pátio exterior da Casa da Baía.

No concerto “Songs We Love”, com entradas no valor de oito euros, mediante reserva pelo endereço de correio electrónico contato@soundpeople.com.br, o público é convidado a ouvir versões únicas de sucessos de Eric Clapton, B.B. King, Ray Charles, The Beatles e Joe Cocker, entre outros.

A banda Sound People é uma formação composta por Claudio Gasparian, vocalista, Luiz Antonio Gomes, teclados, Carlos Garrote, baixo, Marcelo Morais, guitarra e flauta, Márcio Dhiniz, bateria, e Rute Tapadas e Marta Mira, backing vocals.

- PUB -

As comemorações prosseguem no dia seguinte, 7, data em que a Casa da Baía foi inaugurada há onze anos, com o concerto “As Baías e os Oceanos”, pela Classic Art Piano, com a participação de Mafalda Casmarrinha.

Este espectáculo, a realizar no pátio interior da Casa da Baía, com início pelas 18h00, é de entrada gratuita. Além da programação cultural, os visitantes da Casa da Baía serão brindados com algumas surpresas nas zonas da cafetaria e da loja de produtos regionais durante os dois dias das comemorações.

A Casa da Baía, que tem como principal objectivo divulgar e promover turisticamente a região e comercializar produtos regionais, foi inaugurada a 7 de Maio de 2011, depois de o município setubalense ter procedido a obras de requalificação do edifício, classificado como Património Municipal, tendo sido um antigo recolhimento de freiras e, numa fase posterior, um orfanato.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -