23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Atleta do Clube de Patinagem do Sado no pódio do Campeonato Nacional

Atleta do Clube de Patinagem do Sado no pódio do Campeonato Nacional

Atleta do Clube de Patinagem do Sado no pódio do Campeonato Nacional

Quanto à “classificação por clubes, o Clube de Patinagem do Sado conquistou o 23 lugar em 73 clubes participantes”

 

Miguel Resende, atleta do Clube de Patinagem do Sado, arrecadou a medalha de bronze na categoria de Juniores Masculinos no Campeonato Nacional de Patinagem Livre.

- PUB -

A competição, que decorreu em simultâneo com o Torneio Nacional de Benjamins 2023, arrancou a 26 de Junho no Pavilhão Desportivo do Clube de Futebol Sassoeiros (CFS), em Carcavelos, e terminou este domingo, explica o clube em comunicado.

Além do atleta que conquistou um lugar no pódio, ao ter ficado em terceiro lugar na categoria de Juniores Masculinos, “o Clube de Patinagem do Sado fez-se representar em excelente nível com mais três atletas nos escalões de Infantis, com Constança Monteiro, Iniciados, com Lea Moreira, e Seniores, com Inês Rebelo”.

Quanto à “classificação por clubes, o Clube de Patinagem do Sado conquistou o 23 lugar em 73 clubes participantes”.

- PUB -

No total, participaram na “prova, organizada pela Federação de Patinagem de Portugal em parceria com a Associação de Patinagem de Lisboa e o CFS, mais de 380 atletas, dos quais 352 em Patinagem Livre, em representação de 73 clubes e 37 no Torneio Nacional de Benjamins, representando 29 clubes”.

Através da mesma nota, o Clube de Patinagem do Sado “felicita os atletas e equipa técnica”, assim como agradece aos vários parceiros, “em particular à Câmara Municipal de Setúbal pela utilização das estruturas desportivas que permitem continuar a evoluir”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -