Alimentos, medicamentos e donativos financeiros podem ser feitos nas instalações da empresa na Moita ou em Setúbal, na Estrada da Varzinha
A Alsa Todi está a promover uma recolha de alimentos, medicamentos e donativos financeiros para serem enviados para a ilha de São Vicente, em Cabo Verde, para ajudar os habitantes daquele território que tem sido alvo de fortes chuvas que já provocaram cheias.
A acção de solidariedade, promovida pela operadora de transporte nos concelhos de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Setúbal, Gondomar, Paredes, Santo Tirso e Valongo, conta com o envolvimento de todos os motoristas, em especial dos trabalhadores cabo-verdianos que integram os quadros da empresa.
Os bens vão poder ser entregues nas instalações da empresa na Moita, na Estrada da Varzinha em Setúbal, e em Fânzeres, concelho de Gondomar, explicam em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE.
No final da campanha os bens arrecadados vão ser enviados para o arquipélago através da Embaixada de Cabo Verde, em Lisboa.
Juan Gomez Piña, responsável da Alsa Todi em Portugal, apela à colaboração de todos aqueles que queiram juntar-se a esta atitude solidária. “A solidariedade é um valor essencial e, por isso, apelo à colaboração de todos os nossos parceiros, colaboradores e clientes para que se juntem a esta iniciativa”, refere.