Alegro Setúbal vai entregar cartões oferta no valor de 50 euros

Alegro Setúbal vai entregar cartões oferta no valor de 50 euros

Alegro Setúbal vai entregar cartões oferta no valor de 50 euros

Campanha decorre entre os dias 1 e 31 de Março e é limitada a uma única participação por cliente, sendo que só são válidas as compras nas lojas aderentes

O Centro Comercial Alegro Setúbal vai ‘premiar’ os clientes com 7500 euros, que serão entregues em cartões oferta no valor de 50 euros, cada um. A campanha vai decorrer durante todo o mês de Março, para também marcar o início da Primavera e mudança do guarda-roupa.

- PUB -

Assim, em cada 100 euros gastos, os clientes da superfície comercial podem ter o retorno de metade do valor, os consumidores só precisam de realizar compras de pelo menos 20 euros em cinco dias diferentes para garantirem a atribuição do cartão.

“A participação exige o registo no Balcão de Apoio ao Cliente, onde será entregue um cartão de participação, que deverá ser preenchido nas cinco visitas ao Centro Comercial de Setúbal”, descreve o estabelecimento gerido pela Nhood em nota de Imprensa enviada à redacção d’O SETUBALENSE.

Em cada um dos dias de compras o cliente deverá dirigir-se ao balcão de apoio ao cliente para carimbar os respectivos talões e preencher os cartões. O cartão, com o valor de 50 euros, só será entregue na validação da última compra (ao fim de cinco dias), sendo que poderá ser utilizado de imediato nas lojas que participam no projecto.

- PUB -

A campanha decorre entre os dias 1 e 31 de Março e é limitada a uma única participação por cliente, sendo que só são válidas as compras nas lojas aderentes à iniciativa. O regulamento sobre a campanha, bem como mais informações, podem ser consultadas no site oficial dos centros comerciais da rede Alegro. “No arranque desta Primavera, faça do Alegro Setúbal o seu Centro Comercial de eleição e aproveite a oferta que o mês tem para lhe dar”, apelam.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -