1 Maio 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedade“Ópera no meu Bairro” apresentado este domingo na Fonte Nova

“Ópera no meu Bairro” apresentado este domingo na Fonte Nova

Espectáculo, que começa pelas 16 horas, tem lugar na Praça Machado dos Santos

 

- PUB -

Este domingo vai ser apresentado o projecto “Ópera no meu Bairro”, uma parceria entre a Câmara Municipal de Setúbal, a União de Freguesias de Setúbal e a Associação Setúbal Voz, dirigida pelo maestro Jorge Salgueiro. O espectáculo tem lugar na Praça Machado dos Santos, na Fonte Nova a partir das 16 horas.

A iniciativa, financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) no âmbito do Programa da AMlx “Comunidades em Acção” integra o plano autárquico “OIL UFS – Setúbal”, ao mesmo tempo que está contemplado no programa “Venham Mais Vinte e Cincos”, calendário que comemora o cinquentenário da Revolução dos Cravos.

Depois de um périplo de três ensaios que tiveram lugar na antiga Escola Conde de Ferreira – pelas 19 horas dos dias 2, 3 e 4 de Abril – os participantes vão agora mostrar o ‘casamento’ entre “várias expressões artísticas, como o canto, a representação e a dança”, como explica a nota de Imprensa da câmara municipal setubalense.

- PUB -

O evento que se apresenta na tarde deste domingo “proporciona uma experiência cultural acessível a toda a comunidade e contribuiu para a dinamização do espaço público”. Mais questões sobre o projecto “Ópera no meu Bairro” podem ser remetidas para o endereço electrónico municipal [email protected].

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso

Maria das Dores Meira renuncia a mandato de vereadora em Almada e poderá apontar candidatura à Câmara de Setúbal

Dores Meira não desvenda futuro, mas é muito possível que se apresente como independente nas próximas autárquicas à presidência em Setúbal
- PUB -