3 Março 2024, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeAutarquia sadina quer ouvir população do Vale do Cobro

Autarquia sadina quer ouvir população do Vale do Cobro

Reunião serve para debater vários assuntos relacionados com a vida da população naquele local

 

- PUB -

Está marcada uma reunião da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de São Sebastião com os moradores do bairro Vale do Cobro, aberta a todos os interessados, para debater vários assuntos relacionados com a vida da população naquele local.

Esta reunião, agendada para dia 17, às 21h00, na Escola Básica Luísa Todi, está integrada no programa “Ouvir a População, Construir o Futuro”, e conta com a participação dos presidentes da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e da Junta de Freguesia de São Sebastião, Luís Matos, que “debatem assuntos relacionados com o bairro”.

Em nota de Imprensa da autarquia setubalense é explicado pela edilidade que este programa municipal ‘Ouvir a População, Construir o Futuro’ tem como principal objectivo “aproximar a gestão autárquica da população do concelho”, que tem, desta forma, no entender do município, oportunidade de “apresentar directamente aos eleitos temas que consideram de interesse sobre os locais onde vivem ou trabalham”.

- PUB -

A Câmara Municipal de Setúbal reforça ainda que este projecto, “inédito a nível nacional”, decorre da “visão, do compromisso e da prática de Município Participado, transversal a toda actividade da Câmara Municipal de Setúbal”. No entender da autarquia, esta iniciativa “leva o executivo e as juntas de freguesia a avaliar, em cada bairro, em cada rua, as necessidades sentidas pela população”.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -