2 Março 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroAssociação Nós lança single em concerto de Natal

Associação Nós lança single em concerto de Natal

Tema integra álbum que a instituição se prepara para editar já no próximo ano

 

- PUB -

A “Nós – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente” tem previsto apresentar um álbum já no próximo ano e, na passada quarta-feira, lançou o single promocional desse trabalho musical. Intitulado “Magia em Nós”, o tema foi interpretado por Paula Teixeira, madrinha da Nós, durante o concerto acústico de Natal que a associação promoveu no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC).

“Uma música que deu nome a este concerto e que fará parte de um álbum musical que a Nós pretende editar em 2024, com a participação dos protagonistas deste concerto e vários outros artistas amigos da instituição, que se têm juntado a este projecto em curso”, revelou a associação na sua página no Facebook.

O concerto contou com as actuações de David Neutel, ao piano, e de Carla Ribeiro e Ana Lapa, além de Paula Teixeira, na voz. “A estes amigos da Nós juntou-se um feliz grupo de utentes das nossas Residências de Autonomização e Inclusão (RAI) que fizeram o ‘momento alto’ da noite com uma coreografia que fez jus ao lançamento do single”, adiantou a Nós sobre a iniciativa, que “lotou” o equipamento cultural do Barreiro.

- PUB -

“O AMAC deu, assim, palco à celebração do Natal, dos valores transversais da partilha, da solidariedade, do respeito pelo outro e da esperança junto da comunidade”, fez ainda notar a instituição dedicada à causa da inclusão de pessoas com deficiência ou em situação de desvantagem social.

Supera Um brinquedo vale uma manhã de acção

Em parceria com o Complexo Desportivo Supera, a Nós vai levar a efeito, já no próximo sábado, uma manhã solidária de quatro aulas dirigidas a miúdos e graúdos. Das 10 às 13 horas, quem visitar o complexo pode desfrutar das actividades seguintes: hidroginástica, bike, zumba e supera júnior. Os interessados devem efectuar a inscrição na recepção do Supera “e no dia do evento deixarem um brinquedo (usado mas em bom estado ou novo) ou material escolar”, indica a associação. Os brinquedos e material escolar reverterão para as crianças apoiadas pela Nós.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -