27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeEspaços de amarração na ponte-cais do Portinho da Arrábida com candidaturas abertas...

Espaços de amarração na ponte-cais do Portinho da Arrábida com candidaturas abertas até sexta-feira

Regras e critérios de atribuição para a época definida entre 1 de Maio e 30 de Setembro disponíveis em edital e no regulamento

 

- PUB -

Os espaços de amarração para embarcações de recreio na ponte-cais do Portinho da Arrábida, em Setúbal, para a época de 2023 vão ser atribuídos após a próxima sexta-feira, 14 de Abril, dia até ao qual estão abertas as candidaturas para o efeito.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Setúbal explica que “as regras e critérios de atribuição” para a época compreendida entre 1 de Maio e 30 de Setembro “estão definidos no edital e regulamento de utilização da ponte-cais do Portinho da Arrábida”.

Os documentos podem ser consultados na página oficial da autarquia sadina, acessível em www.mun-setubal.pt, ‘site’ onde está igualmente “disponível o formulário de candidatura a espaços de amarração para embarcações de recreio na ponte-cais do Portinho da Arrábida para a época de 2023”.

- PUB -

Além disso, com o objectivo de “dar resposta a diferentes solicitações”, ficou ainda decidido que, este ano, o “serviço de amarrações para embarcações de recreio naquela infra-estrutura náutica fora da época definida” está disponível “em regime diário, nos períodos entre 5 e 31 de Abril e de 1 a 30 de Outubro”.

De acordo com a edilidade, “nestes períodos as amarrações na ponte-cais do Portinho da Arrábida estão disponíveis apenas para utilização diária, do nascer ao pôr-do-sol, aplicando-se as tarifas previstas em regulamento, as quais são cobradas no local”.

O transporte vaivém das amarrações é assegurado até ao dia 30 de Outubro, assim como “são cobradas as tarifas diárias aos utilizadores ou embarcações que utilizem as amarrações livres do nascer ao pôr-do-sol”.

- PUB -

Os interessados podem obter “mais informações e esclarecimentos junto da Associação da Baía Setúbal, através do endereço de correio eletrónico [email protected]”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -