1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeVictor Hugo Pontes leva “Os três irmãos” a Almada

Victor Hugo Pontes leva “Os três irmãos” a Almada

Espetáculo vai estar em cena no Teatro Municipal Joaquim Benite no sábado

 

- PUB -

“Os três irmãos”, espetáculo com texto de Gonçalo M. Tavares e direção artística de Victor Hugo Pontes, vai estar em cena no Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB), em Almada, no sábado.

No espetáculo, Victor Hugo Pontes coloca em cena três bailarinos imaginados por Gonçalo M. Tavares: Abelard, Adler e Hadrian.

“Os três irmãos”, uma criação da Nome próprio – Associação Cultural, dirigida por Victor Hugo Pontes desde a fundação em 2009, subirá ao palco da sala principal daquele teatro em Almada pelas 21:00.

- PUB -

Com cenografia de F. Ribeiro, música original de Joana Gama e Luís Fernandes, “Os três irmãos” tem interpretação de Dinis Duarte, Paulo Mota e Valter Fernandes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -