28 Março 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeLoja da Flor foi a primeira classificada nas Montras de Natal da...

Loja da Flor foi a primeira classificada nas Montras de Natal da Moita

Alem dos três primeiros lugares foram entregues menções honrosas pela criatividade, estética e colorido

- PUB -

A Loja da Flor, na Baixa da Banheira, foi a vencedora do 1.º Concurso de Montras de Natal no concelho da Moita. O prémio foi entregue na passada sexta-feira, 20 de Janeiro. O segundo lugar foi entregue ao Oculista Ideal da Moita e a terceiro posição foi para a Florall Flores e Decoração, na Moita.

No âmbito do concurso foram ainda atribuídas menções honrosas à Boutique Bazar, da Moita, pela originalidade e criatividade, à Óptica Fernandes, da Baixa da Banheira, pelas cores e materiais e à Foto Bonjour, da Moita, pela estética de conjunto.

Esta iniciativa, pensada também para promover o comércio local, destinou-se a todas as lojas do concelho com montras visíveis para o exterior e menos de 200 metros quadrados. Participaram 27 lojas com 35 montras.

- PUB -

Segundo a autarquia, “todos os participantes receberam um diploma bem como a frequência de um workshop de vitrinismo.”

A entrega das distinções às lojas contou com a presença do presidente da autarquia, Carlos Albino, da vereadora Sara Silva, do presidente da Assembleia Municipal, António Duro, do presidente da Junta de Freguesia da Moita, Fabrício Pereira, da presidente da União de Freguesias do Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos, Ana Costa e do presidente da Junta de Freguesia de Alhos Vedros, Artur Varandas.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -