25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMelhores atletas de 2022 distinguidos em nova edição da Gala do Desporto...

Melhores atletas de 2022 distinguidos em nova edição da Gala do Desporto de Setúbal

Também os clubes e equipas, treinadores e outras personalidades que obtiveram resultados de mérito serão reconhecidos

 

- PUB -

Os atletas que “obtiveram resultados de mérito” em 2022, assim como os clubes e equipas, treinadores e outras personalidades do concelho que se distinguiram no passado ano, vão ser reconhecidos no próximo sábado em nova edição da Gala do Desporto, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal.

O evento, que acontece no Fórum Municipal Luísa Todi, tem início pelas 21 horas e pretende igualmente “homenagear os agentes desportivos que se destacaram ao longo da última época ou da carreira”.

Em comunicado, a autarquia explica que a gala tem como “objectivo reconhecer aqueles que se sagraram campeões nacionais e internacionais, individuais e colectivos, em várias modalidades, na época desportiva 2021-2022, bem como os melhores do ano nas categorias de atleta, atleta esperança e atleta de desporto adaptado”.

- PUB -

Naquela que é a sétima edição do evento, vão ainda ser “entregues os prémios de melhor treinador, melhor árbitro, melhor dirigente, evento do ano, equipa do ano e clube do ano”, sendo que “um dos pontos altos é a entrega do Prémio Carreira, que presta homenagem a uma personalidade que elevou o nome da cidade e do concelho”.

No passado ano, a referida distinção foi atribuída a Fernando Tomé, antiga glória do futebol do Vitória Futebol Clube, sucedendo a Carlos Cardoso, ex-colega de equipa nas décadas de 60 e 70, a quem foi entregue a mesma distinção em 2021.

Para a edição deste ano, por sua vez, “os convites para assistir ao evento, limitados a dois por pessoa, podem ser levantados na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi a partir de amanhã, terça-feira, entre as 13h30 e as 19h30”.

- PUB -

Além disso, a sétima edição da Gala do Desporto de Setúbal pode igualmente “ser acompanhada à distância, no canal de YouTube, em https://www.youtube.com/user/ municipiodesetubal, assim como na página da rede social Facebook da Câmara Municipal, acessível no endereço https://www.facebook.com/municipiodesetubal”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -