1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeInterrupção no abastecimento de água para reparação de conduta em Palhais

Interrupção no abastecimento de água para reparação de conduta em Palhais

Operação de manutenção está prevista para o final desta quinta-feira

 

- PUB -

A autarquia barreirense anunciou que vai proceder esta quinta-feira a uma intervenção na manutenção da rede de abastecimento de água, na conduta principal de fornecimento à zona da localidade de Palhais, pelo que o abastecimento à população será interrompido nesta zona do território, entre as 23h00 e as 06h00 do dia seguinte.

De acordo com fonte camarária, a situação em causa decorre da “necessidade de reparação de uma anomalia localizada na conduta geral de abastecimento na EM 10-3”, no entroncamento semaforizado com a Quinta da Hortinha, motivo pelo qual o trânsito estará também condicionado no decorrer desta operação do município. Para mais informações, segundo a Câmara Municipal, os interessados poderão contactar a divisão de Águas e Saneamento, através do departamento de Águas e Higiene Urbana da edilidade (212 068 574).

Para hoje, quarta-feira, está prevista uma sondagem de ramal na Rua das Amendoeiras, na Vila Chã, em Santo António da Charneca, e na Rua José António Marques, em Santo André. Na zona do Lavradio, tem lugar uma terceira sondagem de rotura, na Rua SDUB “Os Franceses”.

- PUB -

Os serviços camarários alertam que durante a tarde, será igualmente substituída a torneira de ramal na Rua das Vieiras, em Palhais. O dia incluirá também uma sondagem de rotura na Avenida Manuel Santos Cabanas, na Quinta dos Fidalguinhos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -