1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFormação analisa uso de ferramentas de Marketing Digital no Empreendedorismo

Formação analisa uso de ferramentas de Marketing Digital no Empreendedorismo

Iniciativa ministrada por Filipa Marques forma empreendedores do concelho

 

- PUB -

O início deste ano no edifício da StartUp Barreiro, será marcado pela realização de um workshop sobre a “Aplicação de Ferramentas de Marketing Digital no Empreendedorismo”, por Filipa Marques, licenciada nesta área, sendo desde há três anos Head of Marketing dos Territórios Criativos.

O encontro está marcado para o próximo dia 17, entre as 16 horas e as 17h30, no auditório daquele equipamento e insere-se no ciclo de formação StartUp Barreiro 2023, com a temática a ser “indispensável e crucial nos projectos e ideais de negócio actuais”, numa abordagem na óptica de partilha de ferramentas que visam “apoiar empreendedores na gestão diária do marketing, da comunicação e da imagem dos seus negócios”. Pós-graduada em Design e Publicidade, a formadora possui sete anos de experiência em marketing, redes sociais e capacitação de empreendedores.

Para a mesma data, está ainda marcado o início de uma formação online com 25 horas sobre “Fidelização e Recuperação de Clientes”, entre as 18h30 e as 22h30, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, com o apoio da StartUp.

- PUB -

O curso pretende “dar resposta às necessidades formativas dos profissionais que exercem actividade na área do comércio, serviços e lazer”, permitindo a aquisição de competências por parte de quem se encontra fora do mercado de trabalho, com vista à sua reintegração. O curso, gratuito e certificado, conta para as 40 horas de obrigatoriedade de formação anual.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -