4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlmadaAlmada Forum leva visitantes a viverem ao vivo a magia da saga...

Almada Forum leva visitantes a viverem ao vivo a magia da saga Avatar

Além de jogos interactivos, os visitantes podem mesmo tornar-se num próprio avatar no Túnel Imersivo

- PUB -

O novo filme Avatar: “O Caminho da Água”, estreia nas salas de cinema a 15 de Dezembro, mas a magia da saga vai mais longe no Almada Forum e até 6 de Janeiro. Numa exposição única em Portugal, o fantástico mundo Avatar salta do grande ecrã para a Praça da Natureza do centro comercial com várias actividades lúdicas para toda a família.

A mensagem de “O Caminho da Água” reforça a importância da família, união e o conseguirmos a melhor versão de nós, conteúdos que são essências para todos na época natalícia, e não só. Assim, “nada melhor que uma visita à Christmas Experience exclusiva do Almada Forum, onde se respira esta magia, valores e identidade numa série de actividades”, avança o gabinete de marketing do centro comercial da Merlin Properties.

A diversão é garantida, tanto para mais novos como mais velhos, ao envolverem-se num mundo de realidade virtual, pinturas faciais e jogos interactivos. Podem mesmo tornar-se num próprio avatar no Túnel Imersivo. Estas são algumas das diversões que se podem encontrar neste espaço exclusivo do Almada Forum.

- PUB -

Fazem ainda parte deste espaço, uma televisão com excertos do filme, a famosa Árvore de Pandora Tree of Souls, uma parede totalmente personalizada pronta para brilhar no Instagram, entre outros elementos que levam a mergulhar neste mundo tão especial.

“É um privilégio para o Almada Forum fazer parte desta activação Disney e receber o mundo Avatar no centro. Por isso mesmo, foi preparado um espaço único, interactivo onde os visitantes podem respirar a magia desta saga e sentir-se uma verdadeira personagem”, comenta Generoso Mateus, director do Almada Forum.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -