23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeRua Carvalho Cerquinho com dois troços encerrados a partir de segunda-feira

Rua Carvalho Cerquinho com dois troços encerrados a partir de segunda-feira

Na primeira fase da intervenção, o trânsito vai estar cortado “no troço compreendido entre a Estrada Nacional (EN) 379 e a Via Sem Saída”

 

- PUB -

A Rua Carvalho Cerquinho vai estar com dois troços encerrados à circulação rodoviária a partir da próxima segunda-feira para a execução de trabalhos de desactivação do troço final da conduta elevatória do Peru, em Azeitão.

Na primeira fase da intervenção, que decorre entre segunda e sexta-feira, o trânsito vai estar cortado “no troço compreendido entre a Estrada Nacional (EN) 379 e a Via Sem Saída”, explica a Câmara Municipal de Setúbal em nota de Imprensa. Como alternativa, os automobilistas devem recorrer à EN-379.

Já na segunda etapa da obra, a acontecer entre os dias 5 e 16 de Dezembro, vai estar “encerrado ao trânsito automóvel o troço compreendido entre a EN-379 e a Rua Manuel de Aguiar”. No referido período, os condutores devem optar por circular pelo “percurso composto pelas ruas Manuel de Aguiar e José Sacramento e a EN 379”.

- PUB -

De acordo com a autarquia, “em ambas as situações mantém-se salvaguardado o acesso a moradores”.

Troço da Rua Central da Azeda encerrado sexta-feira

No concelho sadino, por sua vez, a realização de trabalhos de construção de um ramal de saneamento obriga ao encerramento à circulação automóvel de um troço da Rua Central da Azeda esta sexta-feira, entre as 08 e as 13 horas.

- PUB -

“Durante a interrupção, verificada entre os números 75 e 77 da Rua Central da Azeda e a intersecção com a Rua das Camélias, os automobilistas devem utilizar, em alternativa, o percurso composto pelas ruas de Nova Sintra, das Flores e das Camélias

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -