18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaMagia do Pai Natal chega sábado ao Almada Forum com muitos presentes

Magia do Pai Natal chega sábado ao Almada Forum com muitos presentes

Uma das novidades é a oferta aos mais pequenos de uma agenda especial com muitas actividades para os estimular 

- PUB -

O Pai Natal chega este sábado, às 11h00, ao centro comercial Almada Forum. Com um presente especial e abraços calorosos para todos, vai receber os visitantes na Praça da Natureza, onde está até 24 de Dezembro.

Além das tradicionais fotografias no spot natalício do centro, o Pai Natal irá ainda oferecer a todas as crianças um presente muito especial, a Agenda Almada Forum 2023. Trata-se do mais recente lançamento do espaço comercial para alegrar e entreter os mais pequenos.

“Uma agenda que traz uma motivação extra para cada dia e incluirá várias actividades para estimular as crianças”, avança o departamento de marketing do centro propriedade da Merlin Properties.

- PUB -

De jogos a frases motivacionais, passando por contos e marcos importantes ao longo do ano, esta agenda estimula os mais pequenos a diversos níveis. Ou seja, “leva-os a definir objectivos, demonstrar emoções, organizarem-se e divertirem-se; no fundo, a melhorar o seu dia-a-dia, fazendo-os sentir como pequenos super-heróis”.

“Esta agenda foi um trabalho de uma equipa especializada, desde psicólogos, a copywriters e designers especializados em livros infantis, que ajudaram a erguer este presente para todas as crianças que visitarem o centro comercial”, afirma Generoso Mateus, director do Almada Forum, que adianta ser objectivo “passar a oferecer uma agenda todos os anos, sempre com novos conteúdos”.

Além destas novidades, que estão a chegar ao Almada Forum entre 19 de Novembro e 6 de Janeiro, a Praça da Natureza será ainda palco de um evento único e exclusivo dedicado ao novo filme Avatar: O Caminho da Água, a estrear a 15 de Dezembro.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -