8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteSábado é noite íntima de fado no Fórum Cultural de Alcochete

Sábado é noite íntima de fado no Fórum Cultural de Alcochete

Viagem pela tradição e emoção com vozes alcochetanas e não só

- PUB -

Fado, num espectáculo que promete ser inesquecível, vai ouvir-se este sábado, às 21h30, no Fórum Cultural de Alcochete. “Uma noite íntima e repleta de emoções onde vão estar várias gerações de fadista em palco”, refere a autarquia a anunciar este serão de vozes portuguesas.

A iniciativa “Janelas do Fado” está assim de regresso, prometendo momentos inéditos de grande qualidade. A proposta é estar na presença de vozes dos artistas alcochetanos João Diogo, Clara Piqueira, Caetano Chefe, Leonardo Fernandes, Miguel Caninhas e Américo Pires.

Esta viagem pelo tempo do fado, traz ainda a Alcochete os fadistas Ana Lains, Rodrigo Rebelo de Andrade e Margarida Soeiro, além dos músicos José Manuel Duarte (guitarra portuguesa), João Vinhas (viola) e Fernando Nani (baixo), num encontro que celebra o fado, a vida e tradições.

- PUB -

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete no dia do espectáculo nas bilheteiras do Fórum Cultural de Alcochete e no Posto de Turismo de Alcochete.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -