28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeProjectos sustentáveis com candidaturas abertas até sexta-feira

Projectos sustentáveis com candidaturas abertas até sexta-feira

Prémio CCEP Avançamos Setúbal vai distinguir associação com dez mil euros

 

- PUB -

Este ano ocorre a primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal. Este concurso é uma iniciativa da Coca-Cola Europacific Partners Portugal, tendo como colaboradores o jornal O SETUBALENSE e a Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS). As candidaturas para a primeira edição deste concurso estarão abertas até às 17h00 do próximo dia 11 de Novembro de 2022.

O prémio da primeira edição deste concurso está nos dez mil euros. O objectivo deste prémio é apoiar projectos com impacto relevante no distrito de Setúbal, tendo de estar alinhados com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que estão relacionados com água potável e saneamento, energias renováveis e acessíveis, acção climática, proteger a vida marinha e proteger a vida terrestre.

Quem está apto para se candidatar para este concurso são as associações e organizações não governamentais que actuem na vertente ambiental, de melhoria da sustentabilidade e bem-estar da comunidade.

- PUB -

Anúncio do vencedor e entrega do prémio está marcada para 17 de Novembro

O anúncio do vencedor, assim como a entrega do prémio de dez mil euros, irá ocorrer a 17 de Novembro de 2022, seis dias após o encerramento das candidaturas. A cerimónia de entrega está prevista acontecer na fábrica da CCEP, em Azeitão.

O regulamento da primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal pode ser consultado AQUI.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -