29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeProjectos sustentáveis com candidaturas abertas até sexta-feira

Projectos sustentáveis com candidaturas abertas até sexta-feira

Prémio CCEP Avançamos Setúbal vai distinguir associação com dez mil euros

 

- PUB -

Este ano ocorre a primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal. Este concurso é uma iniciativa da Coca-Cola Europacific Partners Portugal, tendo como colaboradores o jornal O SETUBALENSE e a Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS). As candidaturas para a primeira edição deste concurso estarão abertas até às 17h00 do próximo dia 11 de Novembro de 2022.

O prémio da primeira edição deste concurso está nos dez mil euros. O objectivo deste prémio é apoiar projectos com impacto relevante no distrito de Setúbal, tendo de estar alinhados com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que estão relacionados com água potável e saneamento, energias renováveis e acessíveis, acção climática, proteger a vida marinha e proteger a vida terrestre.

Quem está apto para se candidatar para este concurso são as associações e organizações não governamentais que actuem na vertente ambiental, de melhoria da sustentabilidade e bem-estar da comunidade.

- PUB -

Anúncio do vencedor e entrega do prémio está marcada para 17 de Novembro

O anúncio do vencedor, assim como a entrega do prémio de dez mil euros, irá ocorrer a 17 de Novembro de 2022, seis dias após o encerramento das candidaturas. A cerimónia de entrega está prevista acontecer na fábrica da CCEP, em Azeitão.

O regulamento da primeira edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal pode ser consultado AQUI.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -