7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEncontro de veículos históricos de volta ao recinto da Av. Marginal da...

Encontro de veículos históricos de volta ao recinto da Av. Marginal da Moita

Evento volta a encher recinto ao ar livre de entusiastas do mundo automóvel

 

- PUB -

O Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) volta a promover no próximo dia 20, o seu encontro mensal de veículos históricos, nas traseiras do Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, junto à Avenida Marginal.

Como já é hábito a associação volta a convidar os interessados a estarem presentes na iniciativa com o seu exemplar, ou caso não seja proprietários de nenhum carro deste tipo, possam confraternizar “com todos os entusiastas ali presentes para uma troca de ideias” sobre estes clássicos do mundo automóvel.

A organização da iniciativa, que conta com o apoio do município moitense, recorda que em caso de qualquer dúvida os interessados poderão obter mais informações via contacto telefónico (934 450 863 ou 934 365 519). Recorde-se que segundo o regulamento deste evento, a organização pretende reunir naquele espaço “viaturas até 1992 originais e bem preservadas” ou posteriores até 25 anos de idade, desde que estejam classificadas como modelos desportivos ou edições limitadas e bem preservadas.

- PUB -

Esta norma não se aplica a associados que têm entrada no recinto, devendo os participantes circular à entrada, dentro e à saída do espaço “num espírito ordeiro”. Os automóveis, recorde-se, devem ser parqueados de traseira naquela área.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -