4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixalMinistro da Cultura ouve concerto no Fórum do Seixal e elogia dinâmica...

Ministro da Cultura ouve concerto no Fórum do Seixal e elogia dinâmica da autarquia

O governante esteve no Fórum Municipal Cultural, no SeixalJazz, para assistir a um quarteto “notável” do qual se confessa “fã”

- PUB -

O espectáculo do quarteto do baterista português Mário Barreiros na passada quinta-feira, integrado na programação do Festival Internacional SeixalJazz, teve na plateia o ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva. Com sala cheia, o governante esteve no Fórum Municipal Cultural para assistir a um quarteto “notável” do qual se confessa “fã”.

Depois de ter estado no festival em 2019, Pedro Adão e Silva manifestou ainda satisfação por regressar mais uma vez ao SeixalJazz, e a um espaço que capta sempre bastante público, ao mesmo tempo elogiou o “grande activismo” demonstrado pela autarquia do Seixal na “promoção da cultura”, e de modo “diferenciado”.

“É bom voltar a ter salas de espectáculos cheias depois da pandemia. A cultura é um espaço onde nos encontramos uns com os outros e formamos comunidades de pertença”, comentou o ministro.

- PUB -

E sobre o SeixallJazz, confidenciou a sua opinião: “Este festival tem marca e identidade consolidada, e ainda a singularidade da curadoria ser a própria Câmara Municipal do Seixal. A 23.ª edição do SeixalJazz começou a 13 de Outubro e terminou dia 22.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -