29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalAnimateatro leva domingo a palco no Seixal rotinas do bebé

Animateatro leva domingo a palco no Seixal rotinas do bebé

O intuito é promover a rotina do bebé, consciente da segurança e bem-estar que esta traz ao seu desenvolvimento” explica a companhia

- PUB -

A Companhia de Teatro Animateatro está dia 9, domingo, no Cinema S. Vicente com um espectáculo dirigido à primeira infância – bebés dos seis meses até aos três anos. Em 35 minutos, a peça “Rotinando” passa-se em torno da sua rotina.

“O intuito é promover a rotina do bebé, conscientes da segurança e bem-estar que esta traz ao seu desenvolvimento” explica a companhia. Deste modo, o trabalho de palco assenta em “quatro fases primordiais da aprendizagem, o sono, a higiene, a alimentação, o brincar, e com elas são percorridos vários trilhos numa estória onde um casulo, um infante e um crescido, se relacionam, mapeando a importância do cuidar”.

Com sessão máxima para 50 pessoas, as reservas de bilhetes devem ser efectuadas até sexta-feira, entre as 10h00 e as 15h00, e depois até às 18h00.

- PUB -

Concepção, encenação e direcção é de Lina Ramos, e em palco vão estar Cláudia Palma, Marisa Conceição e Filipa Matta (substituta). A composição musical é Cláudio Pereira, fotografia de Patrícia Ricardo e Paulo Vicente e produção pela Animateatro.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -