29 Fevereiro 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalFadista Sara Correia sobe ao palco do Fórum Cultural do Seixal com...

Fadista Sara Correia sobe ao palco do Fórum Cultural do Seixal com álbum “Do Coração”

Os temas interpretados por Sara Correia são escritos e compostos para a sua própria voz

- PUB -

O Auditório Municipal do Fórum Cultural recebe este sábado, 10 de Setembro, a cantora Sara Correia. A partir das 21h30, aquela que é considerada a grande voz da nova geração do fado irá apresentar no Seixal o seu mais recente álbum, intitulado “Do Coração”, produzido e concebido em parceria com Diogo Clemente.

Trata-se de um espectáculo que vem na “continuidade da excelente oferta cultural que é já uma marca do município do Seixal”, cometa o presidente da Câmara do Seixal, Joaquim Santos. Para o autarca, o concerto de Sara Correia “será mais um momento riquíssimo ao nível artístico e cultural”.

Os temas interpretados pela fadista são escritos e compostos para a sua própria voz e, segundo opinião crítica, cumprem com todos os requisitos do fado tradicional, imprimindo-lhes, quando os interpreta, um cunho muito pessoal. Em 2021, o álbum “Do Coração” foi nomeado para o Grammy Latino de melhor álbum de música de raízes em língua portuguesa e venceu um dos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, na categoria Melhor Álbum de Fado.

- PUB -

Na sua vinda ao Seixal Sara Correia será acompanhada por Diogo Clemente na guitarra, Ângelo Freire em guitarra portuguesa e Frederico Gato no baixo. Os bilhetes estão à venda em Ticketline e o custo é de 8 euros, com desconto de 50% para jovens até aos 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30
- PUB -