6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCheque cultura já está disponível para residentes do território barreirense

Cheque cultura já está disponível para residentes do território barreirense

O novo cartão concede benefícios anuais não acumuláveis aos utilizadores

 

- PUB -

Já está disponível no município o “cheque cultura”, numa nova aplicação gratuita que pode ser acedida à distância de um clique na “App Aqui Barreiro”, quer pela Apple Store como pelo Google Play, através do qual os cidadãos aderentes podem ter acesso ao “Cartão Barreiro”, sendo para isso necessário proceder a um registo prévio na referida aplicação, que ateste que o utilizador é residente no concelho e que possui idade igual ou superior a 12 anos.

O novo cartão, refere a autarquia, concede aos seus utilizadores benefícios de 20 euros anuais não acumuláveis, por cada documento e cada munícipe, assim como dois euros de desconto por cada evento. Porém, o desconto só será válido em espectáculos cujo valor do bilhete seja igual ou superior a cinco euros.

Em caso de dúvidas ou questões, a Câmara Municipal informa que os futuros utilizadores poderão contactar a autarquia através do endereço [email protected], assim como obter quaisquer informações no edifício da Startup Barreiro, no parque empresarial da Baía do Tejo.

- PUB -

Recorde-se que a App Aqui Barreiro, segundo o vice-presidente Rui Braga, representa “um salto qualitativo nesta área digital, ao serviço do concelho e de todos os barreirenses, enquanto um novo canal de comunicação mais curo e directo, que pretende reduzir distâncias entre quem pergunta e quem responde”. A expectativa é de melhorar este canal de comunicação, com uma intervenção da autarquia no espaço público de forma rápida e eficaz.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -