1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEscola Superior de Tecnologia promove mostra de fotografia em Setembro

Escola Superior de Tecnologia promove mostra de fotografia em Setembro

Mostra está aberta à participação de docentes e não docentes e aos próprios estudantes deste estabelecimento de ensino superior do Barreiro

 

- PUB -

A Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTB) do Instituto Politécnico de Setúbal acolhe entre 6 de Outubro e 20 de Dezembro, a exposição de fotografia “Olhares Peculiares”, numa iniciativa que surge na era das fotos digitais e das redes sociais e em que são muitos os que partilham o seu gosto pela captação de imagens, muitas vezes, consideradas verdadeiras “obras de arte”.

Neste âmbito, a ESTB decidiu endereçar um convite à comunidade académica, quer docentes e não docentes, como aos próprios estudantes e ALUMNI a exporem as suas próprias fotografias nesta mostra. O convite propõe aos participantes que as imagens sejam enquadradas em temas tais como: A minha foto dava uma boa capa de livro. Qual? ou A minha lente viajante, sendo que as propostas passam ainda por um tema livre.

Cada participante, adianta a instituição de ensino, poderá enviar no máximo duas fotos por tema, com a dimensão mínima de 20X30 centímetros, sendo que o local da sua entrega deverá ocorrer de 1 a 9 de Setembro, na biblioteca daquele estabelecimento de ensino superior, entre as 9 e as 17 horas.

- PUB -

A instituição lembra aos participantes que cada imagem deverá ser entregue com a identificação do autor, título e outra informação que seja considerada pertinente, apelando à participação de toda a comunidade educativa. No final da mostra, as fotografias participantes serão devolvidas aos seus proprietários.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -