26 Janeiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeSarilhos Pequenos acolhe concerto este sábado e festas em Agosto

Sarilhos Pequenos acolhe concerto este sábado e festas em Agosto

Além das actuações deste fim-de-semana, freguesia acolhe no próximo mês festividades da localidade

 

- PUB -

A localidade de Sarilhos Pequenos acolhe no próximo sábado, a partir das 21h30, uma iniciativa musical que vai juntar em palco os artistas Tony da Costa, Rui Curto, Octávio Rodrigues e Djon Santos, num concerto que pretende proporcionar à população vários momentos de música popular portuguesa.

Ao longo do evento, os sarilhenses e visitantes vão poder assistir a momentos que pretendem recriar grandes sucessos de Zeca Afonso, Fausto e de Adriano Correia de Oliveira. A estes juntam-se ainda temas de artistas, tais como José Mário Branco e Pedro Barroso, entre outros.

Ao longo da noite e de acordo com a autarquia moitense, o evento terá como objectivo presentear estes moradores com momentos de Cante Alentejano e Fado, fazendo ainda uma pequena incursão por países como Angola e Brasil, além de outros ritmos da ‘worl music’. A iniciativa, destinada ao público em geral e a maiores de seis anos, terá entrada livre.

- PUB -

Acrescente-se que Sarilhos Pequenos acolhe ainda, entre os próximos dias 19 e 23 de Agosto, as tradicionais festas em honra de Nossa Senhora da Graça, que incluem a tradicional noite da Sardinha Assada e a Queima do Batel.

Ao longo de cinco dias, esta zona do concelho homenageia a sua santa padroeira, com um programa de festividades oferecido à população, que inclui ainda a realização da habitual procissão e diversos espectáculos musicais, com bailarinos, desfiles e tasquinhas de comes e bebes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pai herói salva filha bebé de incêndio que destruiu habitação [actualizada]

Entrou em habitação em chamas e conseguiu resgatar a bebé. Sinistro destruiu o 1.º piso da habitação

Comando dos Bombeiros do Montijo repudia críticas sobre combate ao fogo de sexta-feira

Reacção surge na sequência de vídeos e comentários publicados nas redes sociais 

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -