12 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeSarilhos Pequenos acolhe concerto este sábado e festas em Agosto

Sarilhos Pequenos acolhe concerto este sábado e festas em Agosto

Além das actuações deste fim-de-semana, freguesia acolhe no próximo mês festividades da localidade

 

- PUB -

A localidade de Sarilhos Pequenos acolhe no próximo sábado, a partir das 21h30, uma iniciativa musical que vai juntar em palco os artistas Tony da Costa, Rui Curto, Octávio Rodrigues e Djon Santos, num concerto que pretende proporcionar à população vários momentos de música popular portuguesa.

Ao longo do evento, os sarilhenses e visitantes vão poder assistir a momentos que pretendem recriar grandes sucessos de Zeca Afonso, Fausto e de Adriano Correia de Oliveira. A estes juntam-se ainda temas de artistas, tais como José Mário Branco e Pedro Barroso, entre outros.

Ao longo da noite e de acordo com a autarquia moitense, o evento terá como objectivo presentear estes moradores com momentos de Cante Alentejano e Fado, fazendo ainda uma pequena incursão por países como Angola e Brasil, além de outros ritmos da ‘worl music’. A iniciativa, destinada ao público em geral e a maiores de seis anos, terá entrada livre.

- PUB -

Acrescente-se que Sarilhos Pequenos acolhe ainda, entre os próximos dias 19 e 23 de Agosto, as tradicionais festas em honra de Nossa Senhora da Graça, que incluem a tradicional noite da Sardinha Assada e a Queima do Batel.

Ao longo de cinco dias, esta zona do concelho homenageia a sua santa padroeira, com um programa de festividades oferecido à população, que inclui ainda a realização da habitual procissão e diversos espectáculos musicais, com bailarinos, desfiles e tasquinhas de comes e bebes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -