29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCâmara de Setúbal conclui repavimentação de mais de dois quilómetros do troço...

Câmara de Setúbal conclui repavimentação de mais de dois quilómetros do troço da Avenida da Baía

A obra implicou um investimento municipal superior a 20 mil euros

- PUB -

Está concluída a repavimentação do troço da Avenida da Baía, compreendido entre o viaduto da Cachofarra e a passagem de nível. Uma intervenção a cargo da Câmara Municipal de Setúbal, que implicou um investimento municipal de 20 625 euros, aos quais acresce a taxa de IVA.

A obra, executada no final de Junho por empreitada, visou “melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária”, através da “requalificação do piso [daquele troço da Avenida da Baía] que “se encontrava muito degradado, em virtude do elevado volume de tráfego ali registado, sobretudo de veículos pesados”, explica o gabinete de comunicação da autarquia.

A intervenção consistiu numa “fresagem do pavimento, seguida de limpezas e execução de uma nova camada de betão betuminoso, tendo sido repavimentada uma área de cerca de 2 200 metros quadrados com a utilização de 275 toneladas de massas asfálticas”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -