1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalContralto Dinora Ferreira encheu Igreja do Convento de Jesus, em Setúbal

Contralto Dinora Ferreira encheu Igreja do Convento de Jesus, em Setúbal

A cantora foi acompanhada ao piano por João Malha, pelo tenor João Barros e pelos membros femininos dos Flamenguitos de Santiago

- PUB -

A Igreja do Convento de Jesus, em Setúbal, voltou a encher este sábado, em mais um recital do Ateliê de Ópera de Setúbal, inserido na iniciativa Convento ConVida do município sadino.

Desta vez com a actuação da contralto Dinora Ferreira, acompanhada ao piano por João Malha, pelo tenor João Barros e pelos membros femininos dos Flamenguitos de Santiago. Um concerto que foi ao encontro do tema da Associação Setúbal Voz para 2022: A multiculturalidade.

Dinora Ferreira interpretou músicas de compositores variados tais como Antonio Vivaldi, Henry Purcell, Gabriel Fauré, Pyotr Tchaikovsky, George Gershwin, George Bizet, Cole Porter e Jorge Salgueiro.

- PUB -

“Dinora Ferreira foi uma das mais recentes aquisições da Associação Setúbal Voz, inicialmente no Coro Setúbal Voz, seguida do Ateliê, e tem vindo a realizar uma progressão vocal e interpretativa notável, pelo que realizou um excelente recital”, comentou Jorge Salgueiro, director Artístico da Associação Setúbal Voz.

A actuação de Dinora Ferreira insere-se no Festival Setúbal Voz que incluiu uma conferência com a presença de João Pereira Bastos e de Tânia Valente, bem com a apresentação em estreia nacional absoluta de quatro espectáculos intitulados “Migrantes” e “A Flauta Mágica”.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -