29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAutarquia assegura limpeza do areal da praia fluvial de Alburrica

Autarquia assegura limpeza do areal da praia fluvial de Alburrica

Câmara do Barreiro tem vindo a desenvolver diversas acções nesta zona ribeirinha

 

- PUB -

À semelhança de anos anteriores, a Câmara do Barreiro tem vindo “a desenvolver múltiplas limpezas”, na zona fluvial de Alburrica, numa iniciativa que “visa garantir mais segurança e higiene às muitas dezenas de munícipes e visitantes” que visitam esta zona ribeirinha do concelho.

Até ao mês de Outubro, a divisão de Resíduos e Higiene Urbana do município está a realizar operações de limpeza de todo o areal, com máquinas para este efeito, e a fazer a manutenção dos suportes dos sacos de resíduos, assegurando ainda a limpeza dos sanitários ali existentes.

De acordo com a edilidade, a troca de sacos é efectuada de segunda-feira a domingo, sendo prestada “especial atenção ao material depositado nos sacos amarelos”, que posteriormente são encaminhados para reciclagem.

- PUB -

“O mesmo acontece com a limpeza e higienização dos sanitários, efectuados numa base diária, enquanto acção imprescindível para a manutenção da saúde daqueles que procuram este espaço nesta época do ano”, acrescenta a edilidade.

- PUB -

Mais populares

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -