1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCraveiras festeja com Sérgio Rossi e ex-concorrentes do Big Brother

Craveiras festeja com Sérgio Rossi e ex-concorrentes do Big Brother

Festividades iniciam-se pelas 18h30 com a recepção às entidades oficiais

 

- PUB -

Arrancam hoje e estendem-se até ao próximo domingo as Festas Anuais das Craveiras, na freguesia de Pegões, concelho do Montijo. Sérgio Rossi e os ex-concorrentes do programa televisivo Big Brother Famosos Jorge Guerreiro e Miguel Azevedo são as principais propostas artísticas do programa.

Organizadas pelo Grupo Recreativo, Desportivo e Cultural das Craveiras, as festividades iniciam-se pelas 18h30 com a recepção às entidades oficiais e, logo neste primeiro dia, destacam-se na programação três momentos: a actuação de Sérgio Rossi (22h30); bailes com Ana & Edgar (20h30 e 00h00); e a I Vacada Tradicional (03h00).

Amanhã, Jorge Guerreiro é a principal atracção do cartaz artístico. O cantor sobe ao palco pelas 23h00, num dia marcado por várias actividades. Logo pela manhã (9h00) realiza-se uma caminhada e BTT familiar e pela tarde (16h30) tem lugar um torneio de matraquilhos e chinquilho, uma aula aberta de zumba com Nuno Aldeias (19h00) e animação musical com DJ Daniel (19h30).

- PUB -

À noite, além de Jorge Guerreiro, actuam a Escola de Música e Dança de Pegões (21h30) e a Banda DFB (00h30). O convívio, imagem de marca destas festas, assume maior expressão a partir das 02h30 com a realização de uma sardinhada, acompanhada de pão e vinho, seguindo-se nova vacada (03h00).

No domingo, 3, a tarde fica marcada pela terceira e última vacada tradicional (15h00). As actuações do Grupo de Sevilhanas Sabor Flamenco (20h00), do grupo Banza (21h30), e de Miguel Azevedo acompanhado por banda (23h30) antecedem o fogo-de-artifício que assinala o encerramento dos festejos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -