8 Agosto 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeCraveiras festeja com Sérgio Rossi e ex-concorrentes do Big Brother

Craveiras festeja com Sérgio Rossi e ex-concorrentes do Big Brother

Festividades iniciam-se pelas 18h30 com a recepção às entidades oficiais

 

- PUB -

Arrancam hoje e estendem-se até ao próximo domingo as Festas Anuais das Craveiras, na freguesia de Pegões, concelho do Montijo. Sérgio Rossi e os ex-concorrentes do programa televisivo Big Brother Famosos Jorge Guerreiro e Miguel Azevedo são as principais propostas artísticas do programa.

Organizadas pelo Grupo Recreativo, Desportivo e Cultural das Craveiras, as festividades iniciam-se pelas 18h30 com a recepção às entidades oficiais e, logo neste primeiro dia, destacam-se na programação três momentos: a actuação de Sérgio Rossi (22h30); bailes com Ana & Edgar (20h30 e 00h00); e a I Vacada Tradicional (03h00).

Amanhã, Jorge Guerreiro é a principal atracção do cartaz artístico. O cantor sobe ao palco pelas 23h00, num dia marcado por várias actividades. Logo pela manhã (9h00) realiza-se uma caminhada e BTT familiar e pela tarde (16h30) tem lugar um torneio de matraquilhos e chinquilho, uma aula aberta de zumba com Nuno Aldeias (19h00) e animação musical com DJ Daniel (19h30).

- PUB -

À noite, além de Jorge Guerreiro, actuam a Escola de Música e Dança de Pegões (21h30) e a Banda DFB (00h30). O convívio, imagem de marca destas festas, assume maior expressão a partir das 02h30 com a realização de uma sardinhada, acompanhada de pão e vinho, seguindo-se nova vacada (03h00).

No domingo, 3, a tarde fica marcada pela terceira e última vacada tradicional (15h00). As actuações do Grupo de Sevilhanas Sabor Flamenco (20h00), do grupo Banza (21h30), e de Miguel Azevedo acompanhado por banda (23h30) antecedem o fogo-de-artifício que assinala o encerramento dos festejos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

João Martins: “Deixo uma casa com bom nome e reconhecida”

Criou, desenvolveu e consolidou a Escola Profissional do Montijo (EPM). Ao fim de 29 anos e uns pozinhos, o professor decidiu passar o testemunho
- PUB -