16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedade“My Noisy Twins” ao vivo na colectividade “Os Penicheiros”

“My Noisy Twins” ao vivo na colectividade “Os Penicheiros”

Ritmos animam espaço no âmbito da programação “RI(r)T(e)MOS”

 

- PUB -

A Sociedade “Os Penicheiros” recebe na noite do próximo sábado o projecto musical de Jorge Cunha Machado “My Noisy Twins”, num concerto incluído no ciclo de programação “RI(r)T(e)MOS”.

Com 40 anos, o músico, sonoplasta e produtor deste ritmo electrónico, tem estado envolvido activamente em projectos musicais como OCO, ATMA ou UDJET Ensemble, além de outras colaborações que aliam a música a outras artes, nomeadamente, às artes plásticas e visuais.

Teatro e dança, são outros universos com os quais interage musicalmente. A lista de colaborações de Jorge Machado nestas áreas artísticas é, no mínimo, impressionante.

- PUB -

Enquanto “My Noisy Twins”, o álbum “Fragments of a living city”, lançado em 2019, marcou a estreia em disco, tendo como convidada Berta Azevedo, cantora com formação jazzística na Escola de Jazz do Barreiro.

É precisamente com Berta Azevedo, que “My Noisy Twins” se apresenta agora ao vivo no concelho barreirense, num concerto com bilhetes, cujos preços variam entre os 3,50 euros, para sócios, e os cinco euros para não sócios.

Opinião Musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -