20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalPaivas recebe campanha na estrada “Cinto-me Vivo”

Paivas recebe campanha na estrada “Cinto-me Vivo”

Medidas preventivas de sensibilização vão prolongar-se até à próxima segunda-feira

 

- PUB -

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a GNR e a PSP têm a decorrer desde terça-feira a campanha de Segurança Rodoviária “Cinto-me Vivo”, que visa alertar para a importância do uso correcto dos dispositivos de segurança.

A campanha “Cinto-me Vivo”, que se prolonga até à próxima segunda-feira, inclui acções de sensibilização da ANSR e operações de fiscalização, pela GNR e pela PSP, referem as autoridades, num comunicado conjunto.

As acções de sensibilização decorrem em conjunto com as operações de fiscalização programadas para zonas como a Avenida 1.º de Maio, nas Paivas, no Seixal. Estendem-se ainda à Praça Duque de Saldanha, em Lisboa, Estrada Nacional 125, Km 89,9, Rotunda das 4 Estradas, Albufeira, distrito de Faro, na Rua Zeca Afonso (alternativa: Rua Cidade de S. Paulo), Beja, na Estrada Nacional 18, Penha, Portalegre.

- PUB -

A ANSR, a GNR e a PSP lembram que a utilização dos dispositivos de segurança é fundamental e apelam a todos para que os utilizem de forma correcta.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -