26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSeixalCruzamento em Fernão Ferro recebeu obras para acalmia de tráfego

Cruzamento em Fernão Ferro recebeu obras para acalmia de tráfego

O melhoramento da via na Quinta das Laranjeiras resultou de um protocolo entre a Câmara e a associação de moradores

- PUB -

O corpo de obras municipais da Câmara do Seixal tem vindo a pavimentar várias artérias na Quinta das Laranjeiras, na freguesia de Fernão Ferro. Neste momento, estão em execução trabalhos num cruzamento elevado entre as avenidas Quinta das Laranjeiras e Vasco da Gama, como “medida de acalmia de tráfego”, explica o vereador Joaquim Tavares.

Lembra o autarca, que esta obra decorre ao abrigo de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal e a Associação de Moradores da Quinta das Laranjeiras. Avança ainda que na calha está a elaboração de um novo protocolo para “abranger mais ruas e dar continuidade à pavimentação da zona das Laranjeiras”, assim como em outras localidades do concelho.

Entretanto, na Torre da Marinha, freguesia de Arrentela, decorreu uma intervenção conjunta com a Câmara Municipal no âmbito do programa Seixal + Perto, com vista à melhoria do espaço público urbano.

- PUB -

Uma operação que envolveu 37 trabalhadores municipais das divisões de Higiene Urbana, Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, Espaços Verdes, Trânsito e Espaço Público, Manutenção, Fiscalização Municipal e Água e Saneamento, bem como dos gabinetes Técnico Florestal e de Participação.

As intervenções conjuntas Seixal + Perto contam com a colaboração de vários serviços da autarquia e “ocorrem semanalmente às quartas-feiras e, quinzenalmente, aos sábados, em áreas previamente definidas e consideradas prioritárias, complementando o trabalho desenvolvido diariamente”, indica a autarquia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -