27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalTrilhos da psicologia passam hoje pelo Seixal e Almada para medirem realidade...

Trilhos da psicologia passam hoje pelo Seixal e Almada para medirem realidade local

A visita começou às 9h00, em Corroios. Seguindo-se pelas pelas 11h00, uma deslocação ao Centro de Resposta Integradas de Almada. Às 15h00 a delegação vai estar no Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada

- PUB -

A Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Seixal e Almada (CERCISA), em Corroios, recebe hoje, 24 de Maio, uma comitiva da direcção nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses e também da direcção da Delegação Regional Sul, instituições onde trabalham psicólogos do Distrito de Setúbal.

A visita começa às 9h00, em Corroios. Segue-se, pelas 11h00, uma deslocação ao Centro de Resposta Integradas de Almada.

Já na parte da tarde, às 15h00, a direcção da Ordem dos Psicólogos Portugueses vai reunir-se com psicólogos do distrito no auditório do Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada.

- PUB -

Pela direcção nacional estará presente o Bastonário, Francisco Miranda Rodrigues, a vice-presidente Renata Benavente e Tiago Pereira. A representar a direcção da Delegação Regional Sul estarão a sua presidente Raquel Raimundo e Gabriel Soares.

Os Trilhos da Psicologia são uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses que consiste num conjunto de visitas a instituições locais, com o objectivo de conhecer melhor a realidade da intervenção psicológica de uma determinada região, promover e divulgar boas práticas e auxiliar na construção de redes de contacto locais, de forma a beneficiar os cidadãos da zona.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -