27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalAssociação de moradores e Câmara do Seixal avançam com pavimentação de ruas...

Associação de moradores e Câmara do Seixal avançam com pavimentação de ruas da Quinta das Laranjeiras

Quatro de oito ruas já foram pavimentadas e, segundo a associações de moradores, outras intervenções se seguirão 

- PUB -

 

Várias artérias da Quinta das Laranjeiras, em Fernão Ferro, estão a ser pavimentadas, numa operação que, diz a autarquia, está a decorrer a “bom ritmo”. A obra avança através de protocolos entre a Câmara do Seixal e a Associação de Moradores da Quinta das Laranjeiras e, pelo que diz Mário Santos, presidente da associação, esta é uma intervenção entre outras que se poderão seguir. “Estamos em vias de assinar um terceiro protocolo e outros mais seguirão”, disse na altura da visita dos eleitos à localidade, na passada semana.

As intervencionadas incidem nas ruas do Depósito, Vasco da Gama, Joaquim Agostinho, Francisco Lázaro, Maria Brown, José Estevão, José Maria Nicolau, grande parte delas já realizadas. Para a obra a Associação de Moradores da Quinta das Laranjeiras forneceu o alcatrão e a autarquia disponibilizou meios humanos e máquinas.

- PUB -

“Já pavimentamos quatro ruas em oito que estão previstas e, neste momento, estamos a desenvolver a quinta intervenção na Rua José Maria Nicolau”, comentou na altura da visita o presidente da Câmara do Seixal. Joaquim Santos apontou ainda que, em algumas artérias, “os muros têm de recuar para que os passeios tenham largura”. São questões de perfil urbano que o autarca aponta estarem a ser resolvidas. “Quer de um lado quer do outro da rua, praticamente todos os moradores ainda não recuaram os muros, terão que o fazer no futuro. Mas cá está, não podíamos continuar a aguardar que esta via fosse repavimentada”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -