20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMunicípio barreirense prolonga isenções a comerciantes até Dezembro devido à pandemia

Município barreirense prolonga isenções a comerciantes até Dezembro devido à pandemia

Medida decidida pela edilidade vai continuar até final do corrente ano

- PUB -

 

A Câmara do Barreiro aprovou em última reunião deste município a prorrogação de medidas no âmbito da pandemia Covid-19, para “minimizar os prejuízos causados ao normal exercício da actividade dos comerciantes do concelho” devido à crise epidemiológica.

Segundo a edilidade, deste modo, “mantém-se as isenções no que diz respeito aos pagamentos devidos ao município relativos ao licenciamento de esplanadas, toldos, publicidade e objectos afins a todos os estabelecimentos comerciais do concelho”, com exceção de bancos, instituições de crédito, seguradoras e operadoras de comunicação.

- PUB -

De acordo com o vice-presidente deste município, Rui Braga, a isenção em causa “só terminava em Junho, mas o executivo quis dar um sinal de confiança e tranquilidade aos empresários”, tendo decidido prorrogar estas isenções até 31 de Dezembro do presente ano.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas
- PUB -