9 Dezembro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMunicípio barreirense prolonga isenções a comerciantes até Dezembro devido à pandemia

Município barreirense prolonga isenções a comerciantes até Dezembro devido à pandemia

Medida decidida pela edilidade vai continuar até final do corrente ano

- PUB -

 

A Câmara do Barreiro aprovou em última reunião deste município a prorrogação de medidas no âmbito da pandemia Covid-19, para “minimizar os prejuízos causados ao normal exercício da actividade dos comerciantes do concelho” devido à crise epidemiológica.

Segundo a edilidade, deste modo, “mantém-se as isenções no que diz respeito aos pagamentos devidos ao município relativos ao licenciamento de esplanadas, toldos, publicidade e objectos afins a todos os estabelecimentos comerciais do concelho”, com exceção de bancos, instituições de crédito, seguradoras e operadoras de comunicação.

- PUB -

De acordo com o vice-presidente deste município, Rui Braga, a isenção em causa “só terminava em Junho, mas o executivo quis dar um sinal de confiança e tranquilidade aos empresários”, tendo decidido prorrogar estas isenções até 31 de Dezembro do presente ano.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -