27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeDelegação de agência de transportes aquaviários brasileira visita Porto sadino

Delegação de agência de transportes aquaviários brasileira visita Porto sadino

Comitiva responsável por implementar as políticas do Ministério da Infraestrutura do Brasil conheceu principais terminais portuários

 

- PUB -

Uma delegação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), que tem a responsabilidade de implementar as políticas do Ministério da Infraestrutura do Brasil, visitou o Porto de Setúbal na segunda-feira.

A visita teve como objectivo dar a “conhecer aspectos operacionais do porto, do volume de movimentação e dos procedimentos relacionados com a fiscalização portuária”, explica a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) em comunicado.

A comitiva, “recebida no auditório do edifício sede da administração portuária”, teve a oportunidade de assistir a “uma sessão de apresentação do porto, do seu desenvolvimento e dos processos nas diferentes actividades, a que se seguiu uma visita aos principais terminais portuários para observação das operações”.

- PUB -

“A ANTAQ tem por finalidade implementar as políticas do Ministério da Infraestrutura do Brasil”, sendo que “é responsável pela regulação, supervisão e fiscalização das actividades de serviços de transportes portuários e pela exploração das infra-estruturas portuárias do país”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -