16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Midas abriu mais uma loja no distrito, agora no Montijo

Publireportagem: Midas abriu mais uma loja no distrito, agora no Montijo

 

- PUB -

Qualidade, transparência e proximidade são os argumentos principais para conquistar os montijenses.

Depois de Setúbal, em Novembro de 2021, a Midas acaba de abrir a sua segunda oficina no distrito de Setúbal. Desta vez, o Montijo foi a cidade eleita para dar continuidade à expansão da marca na região.

A localização do novo espaço recaiu numa das zonas comerciais mais procuradas na cidade, onde funciona o bem conhecido hipermercado E.Leclerc, para além de outras ofertas de diferentes sectores de consumo. A Midas aposta desde logo na complementaridade de serviços na área onde se posiciona.

- PUB -

A oficina, dotada de equipamento com tecnologia de ponta, tem um total de 220m2, capacidade para ter 3 elevadores a funcionar em simultâneo e ainda uma baía específica destinada a serviços complementares. Para uma eficaz capacidade de resposta, a equipa de trabalho é composta quatro técnicos especializados.

O gestor de oficina é Sérgio Pereira, um experiente profissional do sector, com a particularidade de ser um homem que conhece bem a realidade da região, dado que habita na zona. O Montijo, observa, “está muito diferente, tem evoluído em todos os aspectos e, com a nova imagem da Midas, e tendo por trás o Grupo Salvador Caetano, estou convencido que estamos à altura de acompanhar esse desenvolvimento com uma oferta diferente, com muita qualidade e transparência de processos”.

- PUB -

Marco Malacuto, gestor de rede da Midas para a zona sul. Com apenas uma semana de actividade, afirma: “Já notámos muito interesse das pessoas em nos conhecer. O número de clientes que nos procuraram, em tão pouco, cria boas expectativas para o futuro”.

Apesar destes dados iniciais serem muito positivos o responsável da Midas está consciente da concorrência. “O Montijo, realmente, tem muitas oficinas, a maioria com o estatuto de independentes. Mas confiamos no sucesso do nosso conceito que prima pela transparência, pela qualidade e por prestar o melhor serviço com o mínimo de incómodo a quem nos procura”.

Marco Malacuto vai mesmo mais longe. Profundo conhecedor do mercado não tem dúvidas em afirmar. “O nosso serviço impõe-se pela excelente relação preço/qualidade. Posso mesmo dizer que o cliente dificilmente acederá a um serviço premium como o nosso por valores inferiores. Consideramos que estamos muito bem posicionados face ao mercado e é isso que queremos também provar às pessoas”.

Um dos principais objectivos da Midas é precisamente tornar a vida do cliente mais cómoda, oferecendo-lhe a possibilidade de deixar o carro na oficina e ir tratar dos seus compromissos do dia-a-dia, regressando depois apenas para o recolher.

Na prática, descreve Marco Malacuto, na oficina da Midas “não há segredos. Se o cliente tiver dúvidas, nós esclarecemos, se o cliente quiser assistir ao serviço, pode fazê-lo. É este tipo de interacção que promovemos e que tem feito a diferença”.

Nesta fase de abertura, a Midas Montijo vai presentear, até finais de Junho, todos os clientes com a oferta de um diagnóstico em 80 pontos e 20% de desconto em revisões, peças e Midas Go*.

*Desconto em peças não aplicável a pneus. Não acumulável com outras promoções em vigor

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -