20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeVida e obra de Mário de Carvalho dá tema a nova exposição...

Vida e obra de Mário de Carvalho dá tema a nova exposição na Biblioteca de Setúbal

Mostra bibliográfica dedicada ao romancista, contista, dramaturgo e argumentista planeada pela Câmara Municipal no âmbito do ciclo “Autor do Mês”.

 

- PUB -

A vida e obra do escritor português Mário de Carvalho dá tema à nova exposição da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal, patente ao longo do presente mês. A exposição bibliográfica dedicada ao romancista, contista, dramaturgo e argumentista Mário de Carvalho, inaugurada na passada segunda-feira, é planeada pela Câmara Municipal de Setúbal no âmbito do ciclo “Autor do Mês”.

Em comunicado, a autarquia sadina explica que “o autor, com trabalho em vários géneros literários, é dado a conhecer nesta mostra através de obras disponíveis no catálogo da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal”.

A exposição, “com entrada gratuita, indica também outros livros do autor que não se encontram na biblioteca e partilha excertos de entrevistas”. Patente até 31 de Maio, a mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09 às 19 horas, e aos sábados, das 14 às 19 horas.

- PUB -

‘Um Corpo Estranho’ celebra década de música com mostra

A dupla setubalense Pedro Franco e João Mota, que forma ‘Um Corpo Estranho’, assinala a sua primeira década de música com uma exposição e um concerto na Casa da Cultura, em Setúbal.

Com a inauguração agendada para o próximo sábado, a mostra terá também o objectivo “de homenagear todas as pessoas que povoam o universo de Um Corpo Estranho, desde músicos, performers, realizadores, técnicos, produtores, fotógrafos, ilustradores e todos os que têm trabalhado desde a sua génese”.

- PUB -

Vai estar ainda disponível um conjunto de “artwork de discos, a cenografia de espectáculos, figurinos e acervo fotográfico, bem como todo um inventário de videoclips e making off’s da banda”.

Já o concerto da dupla acontece a 29 de Maio, no qual será realizada uma viagem a “todos os álbuns de originais, marcando desta forma o fecho da exposição”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -