22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeCasa da Baía celebra aniversário com espectáculos musicais e surpresas para visitantes

Casa da Baía celebra aniversário com espectáculos musicais e surpresas para visitantes

Marco da vida do centro de promoção turística assinala-se nos próximos dias 6 e 7 de Maio

 

- PUB -

A 6 e 7 de Maio, a Casa da Baía – Centro de promoção turística comemora o seu décimo primeiro aniversário. Este ano, a data é assinalada com dois espectáculos musicais e surpresas para quem visitar o espaço, que se apresenta como a sala de visitas da região de Setúbal.

A animação musical tem início, a 6, pelas 21h00, com a actuação da banda brasileira Sound People, que fará uma viagem pelos ritmos dos clubes, R&B e classic rock no pátio exterior da Casa da Baía.

No concerto “Songs We Love”, com entradas no valor de oito euros, mediante reserva pelo endereço de correio electrónico [email protected], o público é convidado a ouvir versões únicas de sucessos de Eric Clapton, B.B. King, Ray Charles, The Beatles e Joe Cocker, entre outros.

- PUB -

A banda Sound People é uma formação composta por Claudio Gasparian, vocalista, Luiz Antonio Gomes, teclados, Carlos Garrote, baixo, Marcelo Morais, guitarra e flauta, Márcio Dhiniz, bateria, e Rute Tapadas e Marta Mira, backing vocals.

As comemorações prosseguem no dia seguinte, 7, data em que a Casa da Baía foi inaugurada há onze anos, com o concerto “As Baías e os Oceanos”, pela Classic Art Piano, com a participação de Mafalda Casmarrinha.

Este espectáculo, a realizar no pátio interior da Casa da Baía, com início pelas 18h00, é de entrada gratuita. Além da programação cultural, os visitantes da Casa da Baía serão brindados com algumas surpresas nas zonas da cafetaria e da loja de produtos regionais durante os dois dias das comemorações.

- PUB -

A Casa da Baía, que tem como principal objectivo divulgar e promover turisticamente a região e comercializar produtos regionais, foi inaugurada a 7 de Maio de 2011, depois de o município setubalense ter procedido a obras de requalificação do edifício, classificado como Património Municipal, tendo sido um antigo recolhimento de freiras e, numa fase posterior, um orfanato.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -