24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcocheteDepois das fogaças o Mercado Municipal de Alcochete recebe flores a 30...

Depois das fogaças o Mercado Municipal de Alcochete recebe flores a 30 de Abril

Com o Chef Fábio Bernardino as fogaças foram o centro da iniciativa “O Mercado já Abriu”

- PUB -

No sábado 30 de Abril, entre as 09h00 e as 13h00, as flores da Floragri vão dar um colorido diferente ao Mercado Municipal de Alcochete, mas no sábado passado, a cor e o sabor esteve por conta da Fogaça de Alcochete.

Este doce tradicional foi rei no showcooking que decorreu em mais uma edição de “O Mercado já Abriu”. Com o Mercado Municipal de Alcochete a receber o Chef Fábio Bernardino, não faltou animação durante a manhã com os mais novos a experimentarem ‘segredos’ da cozinha, meterem as mãos na massa e a fazerem as suas fogaças personalizadas, contagiando pais, familiares e todos os que se deslocaram ao mercado a 16 de Abril.

E nem o presidente da Câmara Municipal, Fernando Pinto, e a vereadora Ana Maduro escaparam ao desafio do Chef Fábio Bernardino, para quem a Fogaça de Alcochete permite uma infindável combinação de sabores.

- PUB -

E quem passou pelo Mercado Municipal pôde degustar a “Fogaça com chocolate à moda do Chef” e o “Leite creme de fogaça de Alcochete” que envolveu quer uma bela maça assada ou uma pêra mergulhada numa calda deliciosa. Houve também direito à desconstrução da fogaça com suspiro que o Chef já tinha apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa.

A programação do “Mercado já Abriu” está a decorrer até 14 de Maio com muitas novidades, acções promocionais de produtos locais e regionais e com a participação de produtores locais.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -