27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem - Restaurante Rio Azul: Onde o marisco é rei

Publireportagem – Restaurante Rio Azul: Onde o marisco é rei

Novo espaço gastronómico promete ser local de culto para todos os amantes dos sabores do mar

 

- PUB -

O restaurante marisqueira-cervejaria Rio Azul promete ser um local de culto para todos os amantes de marisco de excelência proveniente do nosso mar. Disponibilidade e qualidade são os argumentos principais da gerência do novo espaço gastronómico, que abriu portas há duas semanas.

Dois tanques de água com 200 quilos de marisco vivo no centro da sala são uma das imagens de marca. O Rio Azul, frisa a gerência, “traz um conceito novo que vem preencher uma lacuna evidente em Setúbal em termos gastronómicos”.

“É uma verdadeira marisqueira onde, apesar de outras ofertas, como o fondue de carne ou bife marterra, o marisco é a prioridade”. No menu, a lagosta, a sapateira, a santola, a amêijoa rainha grande aveiro fina, os fondues de marisco (lagosta, lavagante e misto) e o arroz de lagosta ou tamboril são algumas das estrelas mais cintilantes.

- PUB -

Na carta de peixe, não sendo exercício fácil de fazer, destacam-se o espadarte, o sargo, a dourada e o robalo. Mas a lista é longa e variada, com algumas boas surpresas. Para cativar clientes de Setúbal, e de outras latitudes, a aposta recai num serviço personalizado e uma cozinha onde o que é colocado na mesa tem presente um perfeito equilíbrio entre a qualidade, a quantidade e o preço.

Para saborear o bom marisco e o bom peixe a gerência dá prioridade à garrafeira da Bacalhôa, com a sua grande variedade de maduros, verdes e rosés. Construída de raiz, a nova marisqueira tem uma decoração simplista, moderna e elegante.

As cores dominantes, o branco e o azul, combinam com a vista que tem na sua frente, proporcionada pelo carismático Rio Sado. O espaço é muito generoso em termos de capacidade. No interior conta com 80 lugares sentados, uma lotação que é complementada com a esplanada exterior que acomoda mais sete dezenas de lugares.

- PUB -

Inovador é também a forma de atendimento e disponibilidade ao cliente. O horário é disruptor em relação à concorrência. Sem pausas, a porta está aberta das 10h30 às 00h30, podendo, sempre que necessário, prolongar-se até às 02h00.

Para facilitar uma distinta experiência, o Rio Azul coloca ainda ao dispor dos seus clientes um serviço móvel. Desde casa, ou da praia, por exemplo, pode marcar a sua mesa e aguardar por uma viatura que o transportará até ao restaurante.

Ao usar viatura própria, não existe factor de stress acrescido, uma vez que o estacionamento fica a cargo do restaurante, situado no n.º 48 da Avenida José Mourinho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -