28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeProva de vinhos convida a combinar sabores em cooperativa barreirense

Prova de vinhos convida a combinar sabores em cooperativa barreirense

Iniciativa tem lugar no próximo mês, na sede da Cooperativa Operária Barrreirense “Os Corticeiros”, na Escola de Jazz

 

- PUB -

A  Câmara do Barreiro e a Vinus Rarus vão realizar nos próximos dias 7 e 8, uma prova de vinhos, acompanhada de música jazz, na Cooperativa Operária Barreirense “Os Corticeiros”, na Escola de Jazz, situada na Rua Eusébio Leão.

Na altura, segundo a autarquia local, estarão presentes neste local vários produtores de vinho a nível nacional, incluindo a ilha da Madeira e o arquipélago dos Açores, num evento “onde se pode desfrutar de uma combinação de sabores diferentes” que promete provocar novas sensações junto dos participantes.

No decorrer deste evento, revelou o município, será ainda possível aceder à loja de vinhos e adquirir os respectivos produtos, estando as entradas fixadas em oito euros para o respectivo público.

- PUB -

As entradas nesta iniciativa podem ser adquiridas nos pontos de venda Tickekline, no posto de turismo e no local, nos dias do evento, sendo que a participação deverá ser feita mediante a lotação do espaço. A autarquia recorda os participantes que o uso de máscara de protecção é obrigatório.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -