16 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioSociedadeBela Vista recebe conversa centrada nas questões inerentes aos bairros sociais

Bela Vista recebe conversa centrada nas questões inerentes aos bairros sociais

Encontro inserido no ciclo destinado a preparar o novo espectáculo do Teatro Estúdio Fontenova “À flor das águas”

 

- PUB -

A Bela Vista foi a quinta zona da cidade de Setúbal a receber a iniciativa “Conversas-Fiadeiras”, a partir da qual são abordadas as diversas questões inerentes aos bairros sociais.

O encontro, realizado no passado sábado, insere-se no ciclo destinado a preparar o novo espectáculo do Teatro Estúdio Fontenova “À flor das águas”.

A actividade arrancou “com uma caminhada entre a Junta de Freguesia de São Sebastião e um pátio no Bairro da Bela Vista e abordou questões relacionadas com os bairros sociais, a mobilidade e as deslocações dos habitantes na cidade”, explica a Câmara Municipal de Setúbal em comunicado.

- PUB -

Nas “Conversas-Fiadeiras”, a população é desafiada a reflectir com a companhia de teatro setubalense “sobre temas relacionados com a vivência em Setúbal”.

“O espectáculo cénico “À flor das águas”, criado por Patrícia Pereira Paixão, Rafaela Bidarra, Sara Túbio – Costa e João Mota, fala sobre a relação entre as pessoas e o local onde habitam, a forma como os habitantes vivem a cidade e de que maneira cuidam dos espaços naturais integrados no território urbano”.

Com estreia marcada para 6 de Maio, pelas 21 horas no Fórum Municipal Luísa Todi, a peça tem também sessões agendadas para os dias 7, 11, 12, 13 e 14 do próximo mês, às 21 horas, e nos dias 8 e 15, às 16 horas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -