29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEstádio do Bonfim recebe festival dedicado aos mais jovens de 3 a...

Estádio do Bonfim recebe festival dedicado aos mais jovens de 3 a 5 de Junho

O Fest4Kids traz um programa único que abrange público desde bebés a adultos com concertos e temas sociais

 

- PUB -

Anunciado como o “Maior Festival Infanto-juvenil da Península Ibérica”, o Fest4Kids promete ‘levantar’ o Estádio do Bonfim a 3,4 e 5 de Junho. Dedicado a bebés, crianças e jovens, durante o evento haverá brincadeira sem parar, iniciativas culturais e sessões pedagógicas, e-gaming e concertos com grandes nomes da música nacional, do agrado de todos; sempre sem parar, todo os dias entre as 10h00 e as 22h00.

Nos 15 mil metros quadrados do Estádio, haverá lugar a teatro para bebés, “gaming experience”, actividades desportivas, reflexão sobre temas prementes para a sociedade em geral e, para os mais jovens em particular vão ser focados assuntos como o bulling, perigos da internet, entre outros. Depois, música, muita música.

No primeiro dia do Festival, 3 de Junho, Carolina Deslandes será a estrela musical presente e no dia seguinte, os D.A.M.A. subirão ao palco para um concerto comemorativo dos 10 anos da banda.

- PUB -

No último dia do Festival estarão em palco os Team BRK, Criadores de TIK TOK Show. Estão juntos e ao vivo os quatro maiores TikTokers nacionais para um momento único de dança.

O preço dos bilhetes varia entre os 25 euros, para bilhete individual, e os 170 euros no passe de três dias para Pack Família, para aquisições até 27 de Maio. A partir de 28 de Maio, o valor dos bilhetes passará a 30 euros, bilhete individual, e 200 euros para o passe 3 dias para Pack Família. Existem ainda outros tipos de bilhetes adaptados a diferentes agregados familiares.

*Opinião Musical

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -