29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: DS Intermediários de Crédito inaugura nova loja na Praceta Bento Gonçalves

Publireportagem: DS Intermediários de Crédito inaugura nova loja na Praceta Bento Gonçalves

Empresa sediada em Rio Tinto abre novo espaço junto a rotunda almadense

 

- PUB -

A DS Intermediários de Crédito, sediada em Almada, inaugurou esta terça-feira as suas novas instalações, situadas nos números 20 e 20A da Praceta Bento Gonçalves, na zona central do município.

Marta Braziela, directora daquele espaço e da loja situada em Rio Tinto, no município de Gondomar, afirmou a O SETUBALENSE que a empresa conta aproximar o espaço dos seus clientes, num “aconselhamento gratuito ao cliente na área da intermediação de crédito”, tentando obter a melhor proposta a nível de crédito de habitação ou pessoal e até mesmo ao nível de um crédito optimizado para o cliente.

A responsável destaca que a função da empresa passa por uma análise às diversas propostas e, após esse passo, procede à “apresentação da melhor proposta ao nosso cliente final”, afirma.

- PUB -

“Como já ajudamos inúmeras famílias, mesmo na transferência do crédito à habitação – que é o principal objectivo da DS Intermediários Crédito –, muitos acabam por passar a palavra e vêm ter connosco para os apoiarmos nesta fase”, destaca.

Considera ainda que a empresa ajuda os seus clientes, com o princípio de que a palavra poupar significa muito. “O principal objectivo é mesmo ajudar os clientes ao nível da poupança”, garantiu, esperando ajudar muitas famílias, sendo o principal objectivo “a proximidade com o cliente e dar a oportunidade a mais colaboradores de se juntarem a nós”, revelou.

Marta Braziela considera que Almada possui “um mercado muito interessante na área da construção e muitos clientes que precisam da nossa ajuda para começarem a rever os seus créditos à habitação”, dando a conhecer o tipo de condições que podem passar a usufruir.

- PUB -

No novo espaço, a empresa conta com três colaboradores, sendo que em Rio Tinto estão actualmente a trabalhar mais sete elementos. “Acompanhamos o cliente desde a primeira chamada até à data da escritura e com este novo espaço podemos estar mais próximos”, assegurou.

No arranque, o novo espaço conta já com um conjunto de novos clientes, que já estão interessados nos serviços prestados pela empresa, partindo do princípio de que a ideia “é crescer, sendo o objectivo de momento fomentar este espaço, de forma que fique sólido e auto-sustentável, partindo mais tarde para uma terceira loja”, destacou a empresária, que considera que tudo dependerá de uma análise de mercado.

“Há muitas pessoas que vão precisar deste espaço e muitas não sabem que este aconselhamento é inteiramente gratuito”, realça um dos colaboradores, que conta com o apoio da responsável, ajudando também as “muitas pessoas que actualmente se encontram desempregadas, que se juntem a nós e que passem este tipo de aconselhamento gratuito”, destaca Marta Graziela.

Realça ainda que o cliente-alvo são as pessoas que necessitam dos serviços deste projecto, que surge para ajudar a qualidade de vida de cada um e obter vitórias ao longo de cada processo.

Para o director da nova loja, Bruno Freitas, o território de Almada é uma área que está por trabalhar e esta “pareceu ser a zona ideal para o nosso processo de expansão”, sendo que “fez todo o sentido trabalharmos a Margem Sul”, afirmou.

O responsável considera que a partir deste momento será possível aos eventuais clientes que “os nossos serviços são muito importantes, sobretudo, em tempos de pandemia”, disse, realçando que o serviço da empresa “é completamente gratuito e estamos aqui para que as pessoas possam poupar dinheiro, acabando por as ajudar e dar-lhes um pouco de qualidade de vida”, frisou.

“Connosco as pessoas conseguem tomar uma decisão em consciência do que será melhor para si e depois damos todo o apoio”, realça, considerando que o foco está no profissionalismo, rapidez e confiança para solucionar as questões de cada cliente.

“As pessoas têm que ter confiança no tipo de serviço que prestamos […], que é gratuito e perceber que estamos aqui para ajudar”, destaca, revelando que o grupo continua apostado em expandir a sua acção.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -