19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: DS Intermediários de Crédito inaugura nova loja na Praceta Bento Gonçalves

Publireportagem: DS Intermediários de Crédito inaugura nova loja na Praceta Bento Gonçalves

Empresa sediada em Rio Tinto abre novo espaço junto a rotunda almadense

 

- PUB -

A DS Intermediários de Crédito, sediada em Almada, inaugurou esta terça-feira as suas novas instalações, situadas nos números 20 e 20A da Praceta Bento Gonçalves, na zona central do município.

Marta Braziela, directora daquele espaço e da loja situada em Rio Tinto, no município de Gondomar, afirmou a O SETUBALENSE que a empresa conta aproximar o espaço dos seus clientes, num “aconselhamento gratuito ao cliente na área da intermediação de crédito”, tentando obter a melhor proposta a nível de crédito de habitação ou pessoal e até mesmo ao nível de um crédito optimizado para o cliente.

A responsável destaca que a função da empresa passa por uma análise às diversas propostas e, após esse passo, procede à “apresentação da melhor proposta ao nosso cliente final”, afirma.

- PUB -

“Como já ajudamos inúmeras famílias, mesmo na transferência do crédito à habitação – que é o principal objectivo da DS Intermediários Crédito –, muitos acabam por passar a palavra e vêm ter connosco para os apoiarmos nesta fase”, destaca.

Considera ainda que a empresa ajuda os seus clientes, com o princípio de que a palavra poupar significa muito. “O principal objectivo é mesmo ajudar os clientes ao nível da poupança”, garantiu, esperando ajudar muitas famílias, sendo o principal objectivo “a proximidade com o cliente e dar a oportunidade a mais colaboradores de se juntarem a nós”, revelou.

Marta Braziela considera que Almada possui “um mercado muito interessante na área da construção e muitos clientes que precisam da nossa ajuda para começarem a rever os seus créditos à habitação”, dando a conhecer o tipo de condições que podem passar a usufruir.

- PUB -

No novo espaço, a empresa conta com três colaboradores, sendo que em Rio Tinto estão actualmente a trabalhar mais sete elementos. “Acompanhamos o cliente desde a primeira chamada até à data da escritura e com este novo espaço podemos estar mais próximos”, assegurou.

No arranque, o novo espaço conta já com um conjunto de novos clientes, que já estão interessados nos serviços prestados pela empresa, partindo do princípio de que a ideia “é crescer, sendo o objectivo de momento fomentar este espaço, de forma que fique sólido e auto-sustentável, partindo mais tarde para uma terceira loja”, destacou a empresária, que considera que tudo dependerá de uma análise de mercado.

“Há muitas pessoas que vão precisar deste espaço e muitas não sabem que este aconselhamento é inteiramente gratuito”, realça um dos colaboradores, que conta com o apoio da responsável, ajudando também as “muitas pessoas que actualmente se encontram desempregadas, que se juntem a nós e que passem este tipo de aconselhamento gratuito”, destaca Marta Graziela.

Realça ainda que o cliente-alvo são as pessoas que necessitam dos serviços deste projecto, que surge para ajudar a qualidade de vida de cada um e obter vitórias ao longo de cada processo.

Para o director da nova loja, Bruno Freitas, o território de Almada é uma área que está por trabalhar e esta “pareceu ser a zona ideal para o nosso processo de expansão”, sendo que “fez todo o sentido trabalharmos a Margem Sul”, afirmou.

O responsável considera que a partir deste momento será possível aos eventuais clientes que “os nossos serviços são muito importantes, sobretudo, em tempos de pandemia”, disse, realçando que o serviço da empresa “é completamente gratuito e estamos aqui para que as pessoas possam poupar dinheiro, acabando por as ajudar e dar-lhes um pouco de qualidade de vida”, frisou.

“Connosco as pessoas conseguem tomar uma decisão em consciência do que será melhor para si e depois damos todo o apoio”, realça, considerando que o foco está no profissionalismo, rapidez e confiança para solucionar as questões de cada cliente.

“As pessoas têm que ter confiança no tipo de serviço que prestamos […], que é gratuito e perceber que estamos aqui para ajudar”, destaca, revelando que o grupo continua apostado em expandir a sua acção.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -